segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Momentos



Ok gosto muito de alguns filmes, em especial aqueles que conseguem expôr com clareza e em 90 minutos, muito daquilo que nos passa à frente dos olhos e dentro da alma, ao longo da vida. Aliás, a propósito, farei hoje um post sobre outro filme, mas as vicisstudes desta manhã fizeram-me lembrar este (acima). Afinal, quantos momentos Sliding Doors não teremos na nossa vida?
Hoje tive que dar a volta a meia Lisboa e vir por um caminho diferente para o trabalho. Ora, enquanto estava parada num dos sinais encarnados, pensei de forma estranhamente exagerada na opção que se apresentava quando abrisse o sinal: esquerda ou direita? Virei à esquerda porque pensei que era uma rua mais simpática, menos sinais de trânsito, mais árvores, sabe-se lá. Portanto "a modos" que fiquei meia atordoada, quando a criatura da viatura à minha frente, quando deparada com um obstáculo na estrada, põe marcha atrás e recua como se não houvesse amanhã. Nada parou a senhora não obstante o Je ter buzinado durante 5 segundos ...
Por isso pensei, estranho ter tido tanta consciência da escolha que fiz, foi claramente um momento Sliding Doors, afinal a direita era a opção certa  .... e quanto ao filme? Recomendo!

Sem comentários:

Enviar um comentário