quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Movie title

Sempre achei que a conversa da super-mulher não me era aplicável, afinal eu só pretendia o básico: ser uma boa mãe, alimentar os meus com o "costume" (não primava pelo sabor mas apenas por aportar-lhes alimentos saudáveis), uma boa companheira, manter o meu trabalho, ser amigas das minhas amigas, presente para os meus pais/avós e por fim tratar de mim, quem sabe até ginasticar aqui e ali.
Só não percebi que nada disto é fácil de alcançar, porque a verdade é que tudo isto é exigente, nada disto é apenas "básico". Por isso, mais uma vez, deixo o meu testemunho de orgulho pelas minhas amigas, que para além do dito básico são extraordinárias em alguma(s) coisa(s): porque recebem lindamente em casa, porque cozinham extraordináriamente, porque têm um dom para contar histórias para crianças, são prendadas em krafts, porque são profissionais excepcionais .... e em cima disto tudo ainda são umas quarentonas "cool" (vide ante-penúltimo post).
Gostava de dizer que fico satisfeita com o meu básico, mas a verdade é que ambiciono sempre melhorar nisto ou naquilo, mas como não me levo muito a sério nessa empreitada, talvez não faça muito mal...
ps - não sei se este filme tem a ver com a minha lenga lenga, mas o título parece-me aplicável
ps 2 - sim, tal como as minhas amigas, também eu espero ser mais habilidosa numa ou outra vertente dos meus básicos ...

Sem comentários:

Enviar um comentário