terça-feira, 17 de maio de 2011

Branco mais branco

Ah e tal - "quem não está queimado, bronzeado não é cá da malta".
Pois eu não sou, não sou - para além das sardas (essas gaijas que povoam a minha cara e se multiplicam de forma alucinante no verão) e que me conferem um tom de ... uhhmm "mel" - nem nunca fui uma pessoa bronzeada. Especialmente nas fotografias de casamentos, a minha pessoa é fácil de destacar por ser a única branca. E quanto a isso meus amigos tenho a dizer que é assim e ponto final. Não me barro com pastas de cenoura, não vou a solários e não ponhos poudres sem fim. Assumo que, de vez em quando, vá lá uma vez por ano, lá faço um fake bake (sou spraiada) mas é "sol de pouca dura" e o processo é custoso (por me ser meio vergonhoso) por isso sou branca o resto do ano.
E olha, é o que a casa gasta, quem não gosta não olha. E pelos vistos não sou a única, e mais, temos que convir que a amiga Rachel McAdams "vai muito bem" em Cannes, no seu tom de pele (branca) da cabeça aos pés.
E vivá as brancas!

1 comentário:

  1. Pois mais um viva, de mais uma branca rosada no meu caso. No tempo das princesas... Quanto mais branca mais bela!
    E quando vou a uma perfumaria lá vêm elas com a conversa tem uma pele muito bonita... De porcelana. Vamos acreditar que sim..

    ResponderEliminar