Uma vergonha tão GRANDE que a minha penintência é expôr aqui, publicamente, o que é que fiz ou neste caso, não fiz! Apesar de todos os avisos na escola sobre o que se passava dia 4 (que pensava ser pra semana), de toda uma conversa ontem com as minhas queridas amigas sobre o empenho e a felicidade dos filhos em irem mascarados hoje ... quando confrontada respondo "la la la lai, nã nã, não tenho que me preocupar com isso, pois é para a semana que vem e não estamos cá la la la lai"
Pois toma lá .... que passaste a maior vergonha e sentimento miserável de seres uma mãe pouco atenta, porque o teu filho era o ÚNICO não mascarado na escola ...e claro que percebeu! Toma lá, aprendeste a lição e agora o trauma (o meu claro) é tão grande que, enquanto se quiser mascarar, há-de ser o puto mais bem mascarado da escola. Toma lá!
ps - agora ainda detesto mais o Carnaval, como se diz aqui "Carnaval era giro quando havia bisnagas e quando ninguém sabia que existiam desfiles em Torres Vedras ou em Loulé."
Sem comentários:
Enviar um comentário