Tenho uma confissão muito feia a fazer. Temos o terraço do qual usufruimos intensamente nos dias quentes que correm. Acontece que frequentemente tenho que usufruir do terraço sozinha, apeans acompanhada de gelado, visto que acordei com o hubby que ele adormece o meu mais pequeno, que é uma tarefa bem mais dificil.
Ora, é neste contexto que me vejo forçada a ouvir a conversa do vizinho solteiro de baixo, com os amigos - e é assim que, minhas amigas, desfiz muito mitos.
Achava eu que falavam de futebol, carros e "gajas". Quanto aos primeiros dois temas, poderá ter sido coincidência mas não apareceram, quanto ao último tenho que partilhar a minha surpresa, pois achei qie falariam da Pamela, da Angelina ...enfim gente do mundo, com coisas para mostrar e comentar.
Pois não minhas amigas, rossando a cusquice tipicamente feminina, esta gente comenta a panóplia de mulheres que os rodeiam usando classificações como: é gaja para casar, ou é gaja para dar umas voltas; é gaja com silicone ou não; é gaja gira ou é familiar de um amigo ...
E prontos, foi nestes termos que passei a nunca mais olharei para os meus amigos homens da mesma forma ...
Por fim uma nota: é que a
postagem da foto acima não é inocente e a causa é esta
