As coisas que uma mulher aprende quando é acordada às 6 da matina e vai arranjar as mãos às 8. Depois de ter disparado sobre a manicure todas as minhas constatações sobre os malefícios do gel e de ser um conceito que me aflige: fundir as minhas unhas ao limite do desaparecimento, não conseguir apanhar uma moeda do chão e pior de tudo, achar aquilo muito "grosseiro" ... a manicure revelou-me, o que passo a partilhar:
- o gel é muito mau;
- o verniz de gel e o gelinho é a mesma coisa;
Quanto a estes, ela disse-me que eram todos maus excepto o da marca (atenção que ela não tinha) capeliini, que se aguenta 1 mês (UM MÊS minhas amigas) porque reforça só a ponta da unha, bla bla, não é tão agressivo e dura.
Posto isto, quase que a obriguei a revelar onde é que isto se fazia, e ela lá se descoseu que lhe tinham dito que havia nas Twin Towers e em Alvalade (muito concreto, portanto). Farei então uma incursão e trarei novidades: a ideia de arranjar as mãos uma vez por mês (vá pronto 3 semanas, senão fico com a unha meia pintada), sem hipotecar unhas e afins é algo que me agrada muito...
ps - esta notícia vai alegrar alguém que ali foi agora morar ;-)